sexta-feira, 25 de junho de 2010

Homenagem

Gostaria de esclarecer que nada na minha vida seria a mesma coisa, se minha mãe Maria Cristina e meu pai José Roberto não me dessem chão para começar a caminhada, pois nossa infância é o começo de tudo, é a base para a vida, e sem um chão concreto para seguir a vida em frente e encará-la com tranquilidade. Foram eles que compravam alguns de meus brinquedos, eles que me levaram pra jogar futebol, eles que me instruíram no que era certo ou errado, à essas pessoas o meu MUITO OBRIGADO.

Jamais poderei esquecer aquela que ensinou a minha mãe, poisé minha avó Otília com quem brincou inúmeras vezes comigo, deixando de fazer tantas coisas para estar ao meu lado, brincando, me apoiando. Vó Muito Obrigado.

E agora, aquele que está lá de cima me olhando, orando pelo meu futuro, e feliz pelas minhas realizações, Martinho Custódio MEU AVÔ, meu anjo da guarda, meu segundo pai, aquele que tentou inúmeras vezes me fazer virar avaiano, mas não conseguiu, ele quem me levou inúmeras vezes para jogar aquele futebol gostoso, ele quem me falava das más companhias, ele quem estava sempre ao meu lado e me dando a base para meu futuro. OBRIGADO MEU AVÔ POR TUDO !!!

E a todas as pessoas que fizeram parte do meu crescimento, obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário