sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um Resumo da Infância

Até os 5 anos de idade fui filho único, pais separado desde 1 ano de vida, gostava de tocar as campainha dos apartamentos em que meu pai morava e saía correndo para não ser pego.


















Tive meu primeiro irmão por parte de pai aos 5 anos de idade e 4 anos depois minha irmã por parte de pai também. Sempre nos fim de semana ia para a casa do pai no bairro ''João Paulo'' brincar com eles de video game, futebol com a galera do bairro, esconde-esconde, polícia e ladrão, lego, entre outros. Nos dias de semana ficava na casa da mãe onde morávamos juntos, e as vezes ia para a vó que morava no mesmo bairro em que meu pai, mas era a vó por parte de mãe, então os amigos eram os mesmos de quando ia no fim de semana. No quintal da minha avó, havia um pátio com muitas árvores, entre elas goiabeira, abacateiro, cajueiro, pitangueira.
Sempre fui ativo, era futebol na quadra do bairro, no campinho de areia, na escola, escolinha de futebol, subindo nas árvores, caindo delas também.
Até os 10 anos de idade morei com a mãe em ''apertamento'', mas mesmo tendo carrinhos e brinquedos eletronico em casa, adorava andar de bicicleta pelo bairro Itacorubi, e futebol. Depois ocorreu muitas mudanças, morando de aluguel e trocando de 1 em 1 ano para saco dos limões, trindade, itacorubi, ingleses, jurerê e cachoeira do bom jesus. Muitas mudanças em 7 anos variando entre casas e apartamento, porém, conheci muita gente diferente, fiz muitas amizades por onde passei. Hoje aos 25 anos de idade tenho um irmão de 20 anos e uma irmã de 15 por parte de pai, e um irmãozinho lindo por parte de mãe com 7 anos de idade, acompanhei o crescimento deles que por muitas vezes dava saudade da época em que era criança.
No ano de 2005 fui morar sozinho, até hoje no apartamento no Itacorubi onde morei até os 10 anos de idade, Este foi uma síntese da história da minha infância, onde em breve vocês terão algumas histórias particulares e brincadeiras preferidas.

Luiz Fernando Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário