sexta-feira, 25 de junho de 2010

JOGOS E BRINCADEIRAS

FUTEBOL: Das brincadeiras mais brincadas na minha época, com certeza em primeiro foi o Futebol. O futebol esteve muito presente na minha vida, a bola, na quadra, no colégio em escolinha em campos de areia, em quintal, dentro de casa, assistindo jogos pela tv, indo ao estádio, discutindo sobre os jogos em fim ... uma infinidade de momentos onde o futebol se fez presente na minha infância e que perdura até hoje.










Pulserinhas: Teve uma vez onde eu e meus amigos nos reuníamos no quintal da , para confeccionar pulserinhas coloridas feitas com fio colorido de telefone. Bastava uma madeira 2 pregos pregados nela, e criatividade, após as confecções as mesmas eram comercializadas (coisa de criança hehe).

Barquinho de lata: Eu e meus amigos gostávamos de pegar aquelas placas velhas onde tinha propaganda ou letreiro de alguma empresa, e com a lata agente cortava no tamanho que queria e fazia braquinhos, era uma brincadeira que tomava tardes e tardes o tempo passava e agente nem via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário